Inauguração da ponte entre Rondônia e Acre

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Por meio do Ministério da Infraestrutura, uma das mais importantes obras do norte do país, a Ponte do Abunã será inaugurada nesta sexta-feira (7)!
Atualmente, a travessia no local é feita por balsas, o que acarreta em um maior valor de frete e longas filas de espera para os usuários.
A ponte é uma obra estratégica para a região, pois será a única ligação terrestre entre o estado do Acre e o restante do país e se tornará uma via fundamental para o abastecimento de alimentos, remédios e demais insumos ao estado. A obra vai trazer mais rapidez e comodidade aos que circulam na região.
Fonte: Ministério da Infraestrutura
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395