blank

Google News

No período de 14 a 17 de dezembro, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva – “Brigada Lobo D’Almada” recebeu a visita do Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Achilles Furlan Neto, por ocasião de sua visita de Inspeção aos Pelotões Especiais de Fronteira (PEF).

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Na oportunidade, o Comandante Militar da Amazônia, acompanhado do Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Adriano Fructuoso da Costa e do Comandante do Comando de Fronteira Roraima – 7º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente-Coronel Luís Antônio de Almeida Júnior, visitou os 1º, 3º e 5º PEF, sediados respectivamente em Bonfim, Pacaraima e Auaris, onde pode verificar suas peculiaridades, capacidades e limitações.

Ainda neste escopo, o General Furlan presidiu a formatura de entrega de condecorações aos dependentes que prestam serviço junto aos PEF, visitou as instalações, se dirigiu aos militares e suas famílias, bem como acompanhou as atividades da Operação Acolhida e Controle em Pacaraima.

Para a realização das atividades foram adotadas todas as medidas de prevenção contra covid-19, preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl