Google News

No dia 1º de julho, o Comando de Defesa Cibernética recebeu a visita do General de Exército Eduardo Antônio Fernandes, Chefe de Assuntos Estratégicos do Ministério da Defesa, do General de Exército Guido Amin Naves, Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, do Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, Subchefe de Assuntos Estratégicos e comitiva.

O General de Divisão Heber Garcia Portella, Comandante de Defesa Cibernética, acompanhado dos Oficiais Generais do Comando de Defesa Cibernética (Com D Ciber), realizou a recepção do General Fernandes por ocasião de sua chegada ao Comando.

Iniciando a visita, o General Heber ministrou uma palestra na qual apresentou o histórico do Com D Ciber e suas Organizações Militares Subordinadas. Seguindo a apresentação, o General Heber apresentou a visão de futuro do Comando.

Em sequência, o Coronel Marcos Lehmkuhl de Souza, Comandante do 1º Batalhão de Guerra Eletrônica, realizou uma demonstração prática do destacamento de Guerra Cibernética no terreno e suas possibilidades de emprego.

Encerrando a apresentação das Organizações Militares, a comitiva conheceu o Centro de Defesa Cibernética (C D Ciber), no qual, além da apresentação do trabalho realizado no Centro, foi realizada uma apresentação prática de uma das atividades realizada.

Fonte: Comando de Defesa Cibernética

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui