Embaixadores do Brasil e da República Dominicana entregam placa comemorativa ao NVe “Cisne Branco”

O Navio Veleiro (NVe) “Cisne Branco” esteve atracado, no período de 31 de maio a 4 de junho, na cidade de Santo Domingo, capital da República Dominicana, recebendo cerca de 5 mil visitantes nesta etapa da Comissão “Velas Latinoamerica 2022”.

No dia 2 de junho, foi realizada recepção oficial a bordo, na qual se comemorou, além dos 200 anos da Independência do Brasil, os 110 anos das Relações Diplomáticas entre o Brasil e a República Dominicana. Estiveram presentes o Embaixador do Brasil na República Dominicana, Renan Leite Paes Barreto; a Embaixadora da República Dominicana no Brasil, Patricia Villegas de Jorge; Ministros de Estado dominicanos; Autoridades Parlamentares e Jurídicas; Empresários brasileiros e dominicanos; e o Comandante da Armada da República Dominicana, Vice-Almirante Ramón Gustavo Betances Hernádez.

Marcelo Barros, com informações e imagens da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui