blank

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 27 de julho, o Batalhão de Dobragem, Manutenção de Pára-quedas e Suprimento pelo Ar (B DOMPSA) recebeu a visita de uma comitiva de instrutores e cadetes do 4º ano do Curso de Intendência da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

A comitiva foi recepcionada, no auditório do Batalhão, pelo Comandante do B DOMPSA, Coronel Bezerril, acompanhado pelo Coronel Gradici, Subcomandante, e de demais oficiais do Estado-Maior, ocasião em que foi apresentado o vídeo institucional do Batalhão.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na oportunidade, os visitantes percorreram as instalações do B DOMPSA, onde puderam conhecer as atividades finalísticas do Batalhão e sua importância para o apoio logístico às missões da Brigada de Infantaria Pára-quedista.

A visita foi finalizada com uma confraternização, onde o Cadete Monteiro, usou a palavra e entregou ao Coronel Bezerril, uma lembrança institucional e um certificado de agradecimento.

Fonte: Batalhão de Dobragem, Manutenção de Pára-Quedas e Suprimento pelo Ar