Treinador e atleta do Projeto João do Pulo (PJP) da Marinha do Brasil são convidados para participar da 1° Fase de Treinamento Adulto no Comitê Paralímpico Brasileiro

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O atleta Gustavo Amaral Melo de Souza e o treinador Antonio Carlos Rodrigues Aveiro Junior, ambos do Projeto João do Pulo, desenvolvido pela Marinha do Brasil (MB) no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) foram convidados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para participarem da 1° Fase de Treinamento Adulto e encontro anual de técnicos do Halterofilismo.
O convite para o evento, que ocorrerá no período de 30 de janeiro a 05 de fevereiro de 2023, no CPB, na cidade de São Paulo-SP, é fruto dos resultados obtidos nas últimas competições, destacando-se o desempenho alcançado no Meeting Paralímpico, no qual o atleta quebrou o recorde adulto da categoria, alcançando o índice para o Mundial com a marca de 205kg. O atleta tornou-se campeão da categoria +107kg.
A MB, representada pelo CEFAN, desenvolve atualmente as seguintes modalidades paralímpicas: halterofilismo, atletismo, natação, tiro com arco, tênis de mesa e tiro esportivo. Tais paradesportos contribuem para o desenvolvimento do Projeto Paralímpico da Marinha, o PARAPROLIM, projeto de inclusão social por meio do paradesporto.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395