Base de Hidrografia da Marinha em Niterói — Foto: Reprodução/Marinha

Uma tenente da Marinha levou 10 facadas nas costas de um cabo nesta quarta-feira (2) dentro da Base de Hidrografia da Marinha, em Niterói.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Pamella Roberta Maia teria sido atingida porque o subordinado não teria gostado de ter recebido uma avaliação ruim dela. A informação foi dada por testemunhas que presenciaram o ataque.

A oficial recebeu os primeiros socorros dentro da base da Marinha e foi internada no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, Zona Norte do Rio. O estado de saúde é estável.

“Pois é, mano, deu 10 facadas na tenente pelas costas. E a tenente, só um milagre para ela sair viva dessa. Só um milagre.”

Em nota, a Marinha do Brasil disse que prendeu o agressor em flagrante. O nome dele não foi divulgado. A corporação lamentou o acontecido e disse que está prestando assistência à vítima e seus familiares. A Marinha informou ainda que as causas e circunstâncias do ataque estão sendo apuradas.

Fonte: G1