Projeto reforça cuidados com a saúde de portuários e caminhoneiros nos Portos de Itaguaí e do Rio de Janeiro

blank

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) promoverá a edição 2021 do projeto Saúde nos Portos – iniciativa desenvolvida nos portos brasileiros pelo Ministério da Infraestrutura, por meio da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), e pelo Serviço Social do Transporte (SEST/SENAT).

O Saúde nos Portos será realizado no Porto de Itaguaí, no período de 27 a 30 de abril, das 9h às 16h, próximo aos portões de acesso ao porto e com a parceria das empresas arrendatárias e do Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO). No Porto do Rio de Janeiro, a ação está prevista para acontecer nos dias 18 e 19 de maio, em local a ser definido dentro da área do porto organizado.

A ação, voltada para os trabalhadores portuários e caminhoneiros, disponibilizará assistência odontológica, fisioterápica (correção postural), nutricional e psicológica, além de palestras com temas relacionados à saúde e segurança do trabalhador em tempos de pandemia.

Fonte: CDRJ

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui