O sonho de Natal de uma menina ganhou forma na manhã desta quinta-feira (24). A criança de 09 anos escreveu uma carta em que pedia ao Papai Noel uma fantasia da PRF.

A mãe da menina relatou aos policiais que, em conversa com a filha achou que e a realização desse sonho não fosse possível. Porém, a filha se mantinha firme  no espirito natalino, e reforçou para ela que no natal tudo é possível.

A carta então, chegou até os PRFs da Delegacia de Itabuna (BA) que se sensibilizaram com o pedido e resolveram fazer uma surpresa especial: foram até a casa da menina em São José da Vitória (BA) e a convidaram para um passeio de viatura!

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A criança ficou encantada e não imaginava que ainda ia ganhar uma camisa da PRF e também conhecer uma unidade da Instituição e, até operar o botão de acionamento da sirene de emergência da viatura!

Com esta ação, a PRF reforça o seu compromisso com a prosperidade na Nação brasileira. Está criança representa todas as crianças que desejam servir à sociedade. A PRF deseja a todos um feliz natal!

Fonte: Agência PRF

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).