|

Presidente da CAPES visita a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia 28 de agosto, a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) recebeu a visita do Prof. Dr Anderson Ribeiro Correa, Presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação.

Durante a atividade, o Chefe do Instituto Meira Mattos (IMM) apresentou uma palestra institucional abordando aspectos históricos e organizacionais da ECEME, bem como os processos conduzidos pelo IMM, dentre os quais, com maior ênfase, abordou os assuntos pertinentes ao Programa de Pós-graduação em Ciências Militares (PPGCM), trabalhos realizados, perspectivas e desafios futuros.

No prosseguimento, foi realizada uma visita a instalações da Escola. A atividade contou com a presença do Comandante da ECEME, General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara.

Fonte: ECEME

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas