Oficial-Aluno da Marinha recebe Prêmio Destaque no Instituto Tecnológico de Aeronáutica

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Foi realizado, no dia 8 de abril, o XXVI Encontro de Iniciação Científica do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ENCITA). Na ocasião, o Capitão-Tenente Daniel Ferreira Corrêa Barbosa, Oficial-Aluno do curso de Graduação em Engenharia Mecânica-Aeronáutica, adido ao Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo, foi agraciado com o prêmio “Destaque da Divisão de Engenharia Mecânica”. O militar da Marinha teve seu artigo aprovado para publicação no maior Congresso Internacional da área de Turbomáquinas.

O ENCITA tem como objetivo estimular o desenvolvimento acadêmico dos alunos, bem como premiar os melhores trabalhos de iniciação científica.

Devido à pandemia, a cerimônia contou com um número reduzido de pessoas e foi transmitida pela internet em tempo real.

Fonte: Marinha do Brasil

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas