Google News

Recém-empossado como novo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, o Almirante de Esquadra (FN) Jorge Armando Nery Soares foi condecorado, no dia 14 de maio, com a Ordem do Mérito Naval (OMN), no grau de Grã-Cruz. O ato de imposição da OMN foi realizado no Salão Sete de Março, na sede do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN), na Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, que parabenizou o Almirante Armando pela condecoração, desejando-lhe sucesso à frente do CGCFN. “Tenho certeza que contribuirá muito, como já contribui há tantos anos para o Corpo de Fuzileiros Navais e para a Marinha do Brasil”, ressaltou.

blank
Comandante da Marinha presidiu a cerimônia

Criada pelo decreto nº 24.659, de 11 de julho de 1934, a Ordem do Mérito Naval destina-se a premiar os militares da Marinha que tenham se distinguido no exercício de sua profissão e, excepcionalmente, corporações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços à Marinha.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui