A cidade de Guaratinguetá será palco de um espetáculo aéreo que promete ficar na memória de todos os presentes. A equipe Netunos, representando o PROLIM, dará início à sua jornada no 31° Campeonato Brasileiro de Paraquedismo das Forças Armadas. Com determinação e preparo, a equipe vai realizar saltos de treinamento, mostrando que veio para fazer história.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Modalidades que Prometem Adrenalina

Os saltos de treinamento servem para mostrar a competência da equipe nas modalidades F.Q.L, STILO e PRECISÃO. Cada uma dessas modalidades tem suas particularidades e desafios, e os Netunos pretendem mostrar que estão prontos para enfrentá-los. A precisão e técnica prometem fortes emoções para os próximos dias de competição.

Amanhã: O Início da Busca pela Vitória

Após o treinamento, o que esperar da competição em si? A equipe Netunos entrará em campo (ou melhor, no céu) para iniciar efetivamente as pontuações. Cada salto, cada manobra, cada segundo no ar contará. A determinação e o espírito de equipe serão essenciais para alcançar os melhores resultados.

Avante, Netunos!

A mensagem é clara e direta: Avante, Netunos! A equipe, com seu espírito guerreiro e determinado, promete dar o seu melhor e representar o PROLIM com honra e destaque. E todos estão ansiosos para ver os próximos capítulos dessa emocionante competição.

Marcelo Barros, com informações da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).