Voiced by Amazon Polly

Google News

Nos dias 22 e 23 de julho, foi realizada a Comissão “Apoio à Sinalização Náutica” a bordo do Navio de Pequisa Hidroceanográfica (NPqHo) “Vital de Oliveira” para apoio ao transporte de militares ao Farol da Ilha Rasa, situada ao largo da entrada da Baía de Guanabara.

Durante a comissão, ocorreu, também, a etapa embarcada do Curso Expedito de Equipe de Manobra de Helicópteros e Crache a Bordo (C-EXP-EQMAN-A). Foram qualificados militares do Navio Polar “Almirante Maximiano”, do Navio de Apoio Oceanográfico “Ary Rongel” e do Navio de Desembarque de Carro de Combate “Almirante Saboia”. Os instrutores do Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval Almirante José Maria do Amaral Oliveira conduziram os exercícios utilizando a aeronave Bell 206 JetRanger III, do 1º Esquadrão de Helicópteros de Instrução.

blank
Pouso da aeronave Bell 206 JetRanger III

Aspirantes da Escola Naval embarcaram no navio, em proveito das atividades de adestramento. Também acompanharam as manobras o Diretor-Geral de Navegação, Almirante de Esquadra Wladmilson Borges de Aguiar, o Diretor de Hidrografia e Navegação, Vice-Almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa e o Comandante do Grupamento de Navios Hidroceanográficos, Capitão de Mar e Guerra Pedro Augusto Bittencourt Heine Filho.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui