Não fique refém dos algoritmo, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano”, subordinado ao Comando da Flotilha de Mato Grosso, realizou, no período de 7 a 25 fevereiro, Ações de Assistência Cívico-Social e Ações de Assistência Hospitalar nas comunidades ribeirinhas do Tramo Norte do Rio Paraguai (Jatobazinho, Paraguai Mirim, Barra de São Lourenço, Porto São Domingos e Porto Carne Seca) e na cidade de Cáceres (MT).
Ao longo de 20 dias, foram atendidas cerca de 350 pessoas, entre crianças e adultos, totalizando 470 procedimentos médicos, 1.161 procedimentos odontológicos e distribuídos 77 kits odontológicos, além de doação de roupas e brinquedos para famílias mais carentes.

Em Cáceres, acadêmicos visitaram o NAsH e trocaram conhecimentos com os militares que compõem a equipe de saúde do navio. Ainda na cidade, foi realizada uma apresentação do Projeto “Guarda Mirim”, que tem como propósito explicar às crianças sobre a importância das atividades da Marinha para a sociedade.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395