blank
A mostra individual da artista Mary Dutra tem entrada franca e localiza-se no segundo andar do Museu Naval

A exposição individual “Do Mar ao Tempo – uma coletânea do azul”, da artista plástica Mary Dutra, está em cartaz no Museu Naval até 14 de agosto. Com a curadoria da Tartaglia Arte de Roma, a mostra traz pinturas, fotografias, painéis, objetos e videoarte abstratas, que remontam parte da trajetória da artista, resgatando suas origens familiares, com destaque para trechos de um livro, escrito por seu bisavô em 1928.

Enfatizando conceitos como Mar, Tempo, Azul, Geometria, Passado e Memórias, a exposição é composta por diferentes métodos e meios de representação. A cor azul tem predominância na seleção das obras e o tema “Tempo”, que serviu como base para as últimas exposições da artista, volta-se agora para a observação do mar, como “ciclo que só corre e nunca para”.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

blank
Panorama da exposição “Do Mar ao Tempo – uma coletânea do azul”

Serviço

O Museu Naval situa-se no Centro da cidade do Rio de Janeiro, na Rua Dom Manuel, nº 15, Praça XV. Com entrada gratuita, para as exposições permanentes e temporárias, pode ser visitado de terça a domingo, das 13h às 17h. A mostra “Do Mar ao Tempo – uma coletânea do azul” pode ser apreciada no segundo andar do museu.