Nesta terça, 29/12, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, esteve na praça de pedágio do município de Miracatu/SP, na BR116 sul, Régis Bitencourt, que liga São Paulo ao Paraná.

blank

Na ocasião o Ministro pode verificar o trabalho feito pela PRF na Operação Rodovida, feita pela Polícia Rodoviária Federal e que visa combater a violência no trânsito, se estendendo de dezembro até após o Carnaval, contemplando os principais focos de aumento de tráfego de veículos com a sequência de datas neste período.

O Ministro ainda conversou com os gestores locais, das delegacias de Registro e Itapecerica da Serra, onde pôde tomar conhecimento das ações feitas para que o tráfego de ilícitos naquele eixo se enfraqueça, bem como a violência no trânsito, evitando a vitimização de envolvidos.

A visita se encerrou com a vista do MJSP na central da concessionária naquele ponto da via.

Fonte: Agência PRF

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui