blank
Reprodução/Twitter @timebrasil

O Brasil segue a boa fase no vôlei de praia feminino e garantiu mais uma conquista neste domingo (10). A dupla de militares Duda e Ana Patrícia, atuais campeãs mundiais, venceram a a etapa de Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial. A vitória foi encima das também brasileiras Bárbara Seixas e Carol por 2 sets a 1 (21/19, 20/22 e 15/10).

“Estamos fazendo boas partidas e melhorando a cada jogo. Espero que estejamos na direção certa”, disse Ana Patrícia após a vitória.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

“Estou muito feliz com a vitória. É nossa segunda conquista como equipe e mostra que nós estamos construindo um time forte, o que é muito especial”, completou Duda.

Desde que Duda e Ana passaram a jogar juntar, coram 24 vitórias e apenas três derrotas. A resposta é muito positiva após o resultado frustrante do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde o Brasil, pela primeira vez na história, não conquistou uma única medalha na modalidade.

Fonte: TV Cultura