Voiced by Amazon Polly

Google News

Os navios da Marinha do Brasil, da Marinha de Guerra do Peru e da Armada da República da Colômbia atracaram, no dia 26 de julho, na Base Naval de Iquitos (PER), para a realização da 2ª Fase da Operação “Bracolper Naval 2021”. A operação teve início no dia 9 de julho e, desde 1974, ocorre durante as festas pátrias dos países envolvidos.

A programação da 2ª fase incluiu a cerimônia de aniversário do Gran Almirante Don Miguel Grau Seminario, herói naval peruano, aposição floral e a cerimônia de imposição da “Medalha Naval de Honra ao Mérito” ao Comandante do 9° Distrito Naval, Vice-Almirante Ralph Dias da Silveira Costa, e ao Comandante da Força Naval do Sul da Armada da Colômbia, Contra-Almirante Harry Ernesto Reyna Niño.

Em razão das restrições impostas pela pandemia, o Bicentenário foi celebrado na Base Naval Clavero, com uma homenagem aos peruanos que morreram por complicações da Covid-19. A programação encerrou com a Parada Naval Bracolper 2021, com a participação de navios dos países envolvidos. A 3ª fase ocorrerá nos rios Negro e Solimões, em setembro, por ocasião do aniversário da Independência do Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

1 COMENTÁRIO

  1. * O que preucupa é a nossas. Fronteiras expostas como veias nossa total quase a falta total de meios para isso as Drogas em nossas familias é. Como um canser devasta nos aniquila* *

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui