Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
A Marinha do Brasil participou, entre 7 e 20 de março, da Operação Ágata Norte, em conjunto com órgãos de segurança pública e fiscalização, nas cidades de Abaetetuba (PA), Igarapé-Miri (PA) e Breves (PA), onde foram realizadas ações repressivas e preventivas, durante as ações de patrulhamento, com o propósito de coibir delitos transfronteiriços e ambientais.
Foram inspecionadas 89 embarcações; sendo 36 notificadas; e 28 apreendidas por transporte de madeira ilegal e descumprimento ao Regulamento da Lei de Segurança do Trafego Aquaviário (RLESTA).
O Grupo de Embarcações de Operações Ribeirinhas do Norte e o Aviso-Auxiliar “Soure”, ambos subordinados ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, atuaram em conjunto com Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Civil, Grupamento de Polícia Fluvial e Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395