blank
Na foto, da esquerda para a direita: Capitão de Corveta Robson Bonfim Elias, Assessor do Tribunal Marítimo; Capitão de Mar e Guerra Wendell Petrocelli de Lima, Capitão dos Portos de Alagoas; Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, Presidente do Tribunal Marítimo; Vice-Almirante André Moraes Ferreira, Comandante do 3° Distrito Naval; André Luiz Macena de Lima, Agente Marítimo; Capitão-Tenente Carlos Otávio Correia de Alcântara, Agente Fluvial de Penedo

Google News

O Presidente do Tribunal Marítimo, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, o Comandante do 3° Distrito Naval, Vice-Almirante André Moraes Ferreira e o Capitão dos Portos de Alagoas, Capitão de Mar e Guerra Wendell Petrocelli de Lima, realizaram visita Oficial à Agência Fluvial de Penedo (AgPenedo).

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Na ocasião, em cerimônia presidida pelo Comandante do 3⁰ Distrito Naval, realizou-se a entrega do Prêmio “Salvaguarda da Vida Humana no Mar”, oferecido pelo Tribunal Marítimo ao Sr. José Abenildo dos Santos, lavrador residente às margens do Rio São Francisco, em reconhecimento pelo seu ato extraordinário de resgatar 4 náufragos de uma canoa de madeira que emborcou nas águas do “Velho Chico”, nas proximidades do município de Porto da Folha, Sergipe, salvando quatro vidas.

blank

O Sr. Abenildo foi o primeiro cidadão nordestino a receber este Prêmio e seu ato heróico e sua atitude altruísta serve de exemplo para todos os brasileiros.