blank
Representantes da Marinha e da Receita Federal

Google News

Representantes da Marinha e da Receita Federal do Brasil (RFB) realizaram, em 22 de fevereiro, um encontro com o objetivo de debater o incremento da parceria entre as instituições, no combate aos crimes de descaminho e contrabando no País, entre outros assuntos de interesse comum.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

O Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva, recebeu o Superintendente da RFB na 7ª Região Fiscal, Auditor Fiscal Flávio José Passos Coelho, e o Superintendente Adjunto, Auditor Fiscal Ricardo Muniz de Figueiredo.

Na ocasião, o Superintendente Regional, representando o Secretaria Especial da RFB, ratificou o valor da integração dos esforços com a Marinha para a sociedade brasileira. Além disso, enalteceu o impacto positivo da parceria entre as instituições para o desenvolvimento nacional.

Os dirigentes externaram, ainda, a intenção de intensificar a cooperação no âmbito nacional. As ações interagências com a participação da RFB, Distritos Navais e Centro Integrado de Segurança Marítima (CISMAR) já resultaram em diversas apreensões de mercadorias proibidas.

Fonte: Marinha do Brasil