Marinha e Associação dos Pescadores e Armadores da Pesca proporcionam atendimento ao público no sul capixaba

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

A Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) realizou, entre os dias 9 e 12 de agosto, atendimento à comunidade marítima do Distrito de Itaipava, município de Itapemirim, litoral Sul do Estado do Espírito Santo, na Associação de Pescadores e Armadores da Pesca na região.

No período, foram realizados 140 atendimentos ao público que abrangeram a prestação dos serviços de regularização de embarcações, atualização e renovação de habilitação (amador e profissional), expedição da 2ª via da Carteira de Inscrição e Registro (CIR), recadastramento de aquaviários e ações de Vistoria Naval agendadas para regularização de embarcações e perícia de Cartão de Tripulação de Segurança.

O trabalho foi efetuado por meio da agência móvel da CPES, na Associação dos Pescadores e Armadores da Pesca do Distrito de Itaipava (APEDI), levando os serviços até o público.

O atendimento foi realizado na Associação de Pescadores e Armadores da Pesca na região

A iniciativa teve como finalidade auxiliar e orientar a comunidade pesqueira local referente aos procedimentos de regularização das embarcações, por meio das vistorias navais e do cadastro, propiciando, assim, mais segurança para a atividade pesqueira no estado.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas