CeIMMa recebeu o Prêmio Diamante na modalidade Gestão

O Centro de Intendência da Marinha em Manaus (CeIMMa) recebeu o Prêmio Diamante, na modalidade Gestão, no Programa Qualidade Amazonas (PQA), na noite desta sexta-feira (25).

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A premiação, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), tem 31 anos de história e visa reconhecer e premiar os esforços das organizações na busca da melhoria de processos produtivos e da gestão organizacional, com o objetivo de fomentar ações que buscam a cultura da excelência.

A análise do PQA contou com diversas fases de avaliação, dentre elas visitas ao CeIMMa, a participação na 1ª Feira da Qualidade, que aconteceu entre os dias 10 e 14 de outubro, no Clube do Trabalhador do SESI, e a grande celebração da premiação.

“Vamos homenagear aqueles que fizeram acontecer na Indústria e nos vários segmentos, como nas organizações militares.”, disse Antônio Carlos da Silva, Presidente da FIEAM durante a cerimônia.

pqs2
Militares da Marinha participam da premiação do PQA

“O CeIMMa fica muito honrado com o prêmio recebido, pela relevância e importância do prêmio, considerado um Oscar da Qualidade no Estado do Amazonas. Importante ressaltar que esse é um trabalho de longa data. O CeIMMa começou a participar do PQA em 2016, e ano a ano vem melhorando seus processos, melhorando os parâmetros e critérios do prêmio, chegando até essa etapa que pode ser considerada o grau mais elevado, com a conquista do troféu Diamante. Entretanto, o mais importante são os benefícios advindos da participação do programa em prol das nossas organizações militares apoiadas e, em consequência, da sociedade brasileira “, considerou o Diretor do CeIMMa.

O CeIMMa foi premiado na categoria Administração Direta, modalidade Gestão Rumo a Excelência, Troféu Diamante.

 

Marcelo Barros, com informações da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).