Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O Comando do 4º Distrito Naval apreendeu, no dia 18 de janeiro, a embarcação “Comte Sérgio”, de bandeira brasileira, durante ações de patrulha naval no litoral do estado do Pará, por não possuir tripulantes habilitados nem os documentos da embarcação no momento da abordagem. O barco saiu do município de Abaetetuba (PA) – com 7 tripulantes e 5 passageiros, sendo 2 crianças – transportando 400 caixas de cachaça, 10 caixas de fumo e 2 mil litros de combustível. As quantidades foram confirmadas pelo comandante da embarcação.
A apreensão foi realizada pelo Navio-Patrulha “Guanabara”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, que escoltou a embarcação até a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, em Belém (PA), para adoção de medidas administrativas quanto à apreensão.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395