blank

Google News

No dia 1º de abril, o 32º Grupo de Artilharia de Campanha realizou a formatura de comemoração do 62º aniversário de sua criação, ocorrida em 6 de abril de 1950. A atividade contou com uma apresentação da Bateria de Cerimonial Caiena.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

A cerimônia marcou também a entrega de Diplomas de “Amigo do Grupo” para personalidades que ao longo do ano, auxiliaram no bom andamento das atividades da unidade. Foram agraciados nesta data as seguintes pessoas: o Chefe do 7º Centro de Telemática de Área, Coronel Adalziro, o Comandante do Batalhão de Guarda Presidencial, Coronel Fernandes,  o Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Sandoval Gomes de Oliveira, o Comandante do 11º Grupo de Artilharia Antiaérea, Tenente-Coronel Feijó, o Comandante do 16º Batalhão Logístico, Tenente-Coronel Negrini, o Chefe do Centro de Desenvolvimento de Sistemas, Tenente-Coronel Heluy, o Comandante do 6º Grupo de Mísseis e Foguetes, Tenente-Coronel Cayres, o Chefe da Comissão Regional de Obras da 11ª Região Militar, Tenente-Coronel Tharcio, o Capitão Leonardo Moura, da Diretoria de Obras Militares, o Presidente do Clube Pandiá, Capitão Ruy e Capitão Marcone, da Prefeitura Militar de Brasília.

A atividade foi presidida pelo Chefe do Centro Conjunto Operacional de Inteligência, General de Divisão Alexandre de Almeida Porto, e contou com a presença do Veterano General de Exécito Ferrarezi, do General de Brigada Marcus, do Coronel Raulino, do Coronel Magnus e do Coronel Fernando César, eternos comandantes e de eternos integrantes do Grupo D. Pedro I.

Fonte: 32º GAC