Google News

A Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE) realizou, em 6 de maio, uma cerimônia militar de despedida ao Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, na sede do Comando da Divisão Anfíbia (ComDivAnf), localizado na Ilha do Governador (RJ). Foi uma homenagem dos Fuzileiros Navais ao Almirante de Esquadra (FN) Paulo Martino Zuccaro, que passará o cargo de Comandante-Geral na próxima sexta-feira, 14 de maio, ao Almirante de Esquadra (FN) Armando Nery Soares.

O evento contou com a presença de Oficiais-Generais Fuzileiros Navais, além de Comandantes de organizações militares e Suboficiais-Mores do CFN, que representaram parcela da tropa durante a formatura. O curriculum vitae do Almirante Zuccaro, lido durante a cerimônia, destacou sua atuação no Primeiro Contingente da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti, sua participação em Operações de Garantia da Lei e da Ordem, as condecorações recebidas e os comandos realizados durante a carreira.

Em seu discurso de despedida, o Almirante agradeceu pelas amizades e conquistas ao longo de seus 46 anos de serviço ativo, deixando a mensagem de que ser Fuzileiro Naval é antes de tudo uma opção de vida, na qual as atitudes, postura e, principalmente, liderança são primordiais para o bom desempenho das diferentes tarefas da Marinha, especialmente para a Projeção de Poder sobre Terra, principal tarefa do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN).

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui