Florianópolis sedia o Projeto Conheça seu Exército, realizado pela 14ª Brigada d...
Imagens: Seção de Comunicação Social da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada

Essa iniciativa do Exército Brasileiro busca fortalecer os laços entre a Instituição e a sociedade, ao mesmo tempo que divulga as atividades dos militares em todo o país. O projeto oferece aos participantes a oportunidade de compreender melhor a profissão militar, conhecer os desafios enfrentados no cotidiano pelos militares e seus dependentes, bem como explorar as diversas áreas de atuação.

Durante os dias 18 a 20 de julho, jornalistas, influenciadores digitais, estudantes e professores do ensino superior, e formadores de opinião estarão reunidos em Florianópolis para vivenciar experiências nas unidades militares. Destaca-se a visita às unidades militares em Florianópolis, Tubarão e Criciúma, além de uma série de informações relevantes sobre o Exército Brasileiro e suas atividades no estado de Santa Catarina.

IMG 20230718 WA0270
Foto: Profa. Dra. Vivian Fetzner Ritter
IMG 20230718 WA0266
Foto: Profa. Dra. Vivian Fetzner Ritter
IMG 20230718 WA0265
Foto: Profa. Dra. Vivian Fetzner Ritter
IMG 20230718 WA0268
Foto: Profa. Dra. Vivian Fetzner Ritter

Imagem de Capa: Seção de Comunicação Social da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Luiz Camões é um veterano militar, jornalista e documentarista. Desde 2001, tem entre seus trabalhos na área audiovisual, a produção e direção de programas na Rede Record e Rede Bandeirantes, além da criação de novos formatos para o público em geral. Atualmente desenvolve um trabalho informativo e participativo que visa divulgar a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas, além de proporcionar ao público um formato inovador divulgando as profissões diretamente no teatro de operações. Missão: Disponibilizar informações que facilitem o entendimento do público com as profissões, atribuições militares e suas necessidades.