blank

No dia 18 de julho, a Escola Superior de Guerra (ESG), promoveu uma reunião com os administradores de WhatsApp e com os representantes de turmas do Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE). O objetivo dessa reunião foi reaproximar os ex-estagiários do (CAEPE) da ESG, através da ADESG.

No primeiro tempo, houve a apresentação do momento atual da ADESG pelo seu presidente e mais três elementos da Diretoria em vigor, e no segundo tempo o Comandante da Escola, General de Divisão ADILSON CARLOS KATIBE, proferiu uma palestra mostrando a ESG de hoje.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Em seguida, houve um coquetel de confraternização entre todos os participantes. Os ex-estagiários presentes tiveram a oportunidade de reviver seus momentos de estagiários, quando participaram como alunos do CAEPE.

Foi um momento ímpar para o sistema ESG/ADESG, o que, certamente, fará com que os participantes passem a ser porta-vozes da ADESG a seus colegas de turma, possibilitando assim aumentar o quadro social daquela Associação. Como foi dito, outros eventos acontecerão visando reunir os ex-estagiários à ESG, mantendo-os por dentro das atividades acadêmicas.