Escola de Instrução Especializada realiza apoio de capacitação no combate ao coronavirus a militares da FAB

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 13 de abril, a Escola de Instrução Especializada do Exército (EsIE), por intermédio da Seção de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear, realizou a capacitação em DQBRN de militares da Força Aérea Brasileira (FAB). O evento foi realizado na Diretoria de Administração de Pessoal, onde foram capacitados 4 (quatro) militares dessa Diretoria e 6 (seis) militares do Grupamento de Apoio do Rio de Janeiro.
A atividade, coordenada pelo 2º Sgt Arêas, instrutor da Seção DQBRN, foi desencadeada no contexto das atividades da Operação Covid-19 em apoio ao Comando Conjunto Leste. A instrução teve como objetivo a capacitação dos militares, a fim de torná-los aptos a realizar procedimentos de desinfecção para ações de combate à disseminação do coronavirus.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395