No dia 26 novembro, o General de BrigadaUlisses de Mesquita Gomes, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, realizou a entrega do Prêmio Excelência Contábil 2020 ao Coronel Renato Caldeira Igreja, Comandante da Base Administrativa da Guarnição de Natal, durante solenidade realizada no aquartelamento da organização militar. A Base Administrativa da Guarnição de Natal (B Adm Gu N) foi agraciada com o Prêmio Excelência Contábil 2020 por ocasião da divulgação do Balanço Geral da União (BGU) de 2020, do Ministério da Economia, na área de atuação da 10ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças do Exército (10ª ICFEx).

Instituído pela Diretoria de Contabilidade (D Cont), com anuência da Secretaria de Economia e Finanças do Exército (SEF), a premiação Contábil é concedida anualmente e regionalizado por ICFEx de vinculação. O Prêmio Excelência Contábil tem como objetivo valorizar as atividades administrativas para redução de não-conformidades de atos afetos à gestão contábil, patrimonial e de custos nas Unidades Gestoras do Comando do Exército, consolidadas no BGU, de acordo com a metodologia de cálculo, os atributos observados e todas as demais condições de mensuração baseadas nos procedimentos contábeis praticados e descritos no Relatório para Apuração e Premiação da D Cont.

Fonte: 7ª Bda Inf Mtz
Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui