Na sexta-feira (5 de maio), a SOAMAR PB (Sociedade Amigos da Marinha do Estado da Paraíba) realizou um encontro com o Vice-Almirante Reis Leite, Comandante do 3° Distrito Naval, para debater assuntos de interesse da Marinha e da sociedade. Durante a reunião, foram abordados temas como Cultura Oceânica e a proteção da Amazônia Azul.

Snapinsta.app 344879124 1646997652442784 1440736101800806159 n 1080

O evento proporcionou uma tarde de conhecimento e congraçamento, reforçando a parceria entre o Estado da Paraíba e a Marinha do Brasil. A SOAMAR PB destacou a importância de colaborar com a Marinha e reiterou que o Estado está e sempre estará à disposição das instituições.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).