EAMSC inaugura alojamento feminino

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

A Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) inaugurou, em 18 de outubro, o alojamento feminino, com capacidade para 48 pessoas, visando atender às futuras alunas da EAMSC. Os recursos financeiros para a execução da obra foram disponibilizados por meio de Emenda Parlamentar indicada pela Deputada Federal Ângela Amin.

Além da Deputada Federal, participaram da inauguração o Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA), Almirante de Esquadra Marcos Silva Rodrigues, o Comandante do 5° Distrito Naval, Vice-Almirante Henrique Renato Baptista de Souza, e o Subchefe de Assuntos Marítimos e Organização do EMA, Contra-Almirante Marco Antônio Linhares Soares.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas