Cerimônia foi encerrada após desfile, seguido pelo “fora-de-forma” dado pelo graduado mais antigo

A Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco (EAMPE) realizou, no dia 3 de dezembro, a cerimônia de formatura e juramento à Bandeira de 184 marinheiros da Turma Mike/2020.

O evento ocorreu no campo principal da EAMPE, respeitando todos os protocolos recomendados para a prevenção do novo coronavírus, como a adoção de distanciamento social e uso de máscaras.

Na ocasião, foram entregues prêmios escolares ao 1º colocado do Curso de Formação de Marinheiros para a Ativa, Marinheiro Guilherme Pereira dos Reis, além dos distintivos dos graduados.

Ao término do curso, os marinheiros são designados para embarcar nos diversos navios da Marinha, onde colocarão em prática os conhecimentos adquiridos durante a formação.

blank
“A todo pano”, Turna Mike/2020 se despede da EAMPE

Fonte: CCSM

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui