Na terça (10), por volta das 10h30, policiais rodoviários federais foram acionados para um atendimento a um homem que convulsionava. Ele era passageiro de um carro e o motorista parou na Unidade Operacional (UOp) da PRF em Tibagi para pedir socorro.

Imediatamente os policiais acionaram a ambulância de Caetano Mendes, que compareceu ao local para prestar o socorro ao homem. Em seguida, o encaminharam para a Unidade Básica de Saúde em Caetano Mendes, onde recebeu o atendimento.

Mais tarde, por volta das 19h30, compareceu até a UOp em Balsa Nova, um pai que necessitava chegar o mais rápido possível no Hospital Evangélico, em Curitiba. Pelo fato da sua filha, de 6 anos, que tem leucemia,  estar apresentando um quadro febril, dores no corpo e fraqueza, ela teria apenas duas horas para receber atendimento médico.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Tendo em vista o alto fluxo de veículos, em razão do período do ano, os policiais embarcaram o pai a mãe e a criança em uma viatura e deslocaram até Curitiba, chegando a tempo para a menina receber o atendimento no hospital.