Diretores da Ambev em treinamento

No dia 13 de novembro, o Centro de Instrução e Adestramento de Brasília Almirante Domingos de Mattos Cortez (CIAB) recebeu a visita de diretores regionais do Norte e do Centro-Oeste da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) para um treinamento na Pista de Liderança.

Antes da atividade prática, os visitantes receberam instruções sobre liderança, os eventos da pista e suas finalidades.

Durante o treinamento, os diretores puderam aprimorar habilidades como, por exemplo, raciocínio lógico, comunicação, criatividade, espírito de equipe, capacidade de decisão, iniciativa, entre outras competências necessárias para o desempenho de suas funções e o cumprimento das demandas diárias em seus locais de trabalho.

blank
Diretores da Ambev na Pista de Liderança

Fonte: NOMAR

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui