No dia 4 de abril, o 4º Depósito de Suprimento firmou uma parceria com a Faculdade UniSantaCruz, garantindo a seus militares e dependentes um desconto de 40% na mensalidade dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição.

A empresa parceira realizou o sorteio de duas bolsas, com 100% de desconto, em todas as mensalidades do curso de Tecnologia da Informação. Foram contemplados os Soldados do Efetivo Variável Matheus do Nascimento Souza de Almeida e Thiago Pereira de França.

A Gestora Acadêmica, Amanda de Oliveira Fernandes, e o Gestor Financeiro, Marcus Vinícius Almeida de Souza, ambos representantes da Faculdade UniSantaCruz, e o Subchefe do 4º Depósito de Suprimento, Tenente-Coronel Cezário Pereira dos Santos Neto, fizeram a entrega das bolsas aos militares.

Fonte: 4° D Sup

Marcelo Barros, com informações do Exército Brasileiro
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui