Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 30 de março, o Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes recebeu a visita de uma comitiva do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), composta pelo Chefe da Coordenadoria de Avaliação e Desenvolvimento da Educação Superior Militar (CADESM), Coronel Veterano Juliano Bruno de Almeida Cardoso, e pelo Adjunto de Educação Superior da CADESM, Coronel VeteranoDenis de Miranda, que teve por finalidade regular as atividades de pesquisa científica conduzidas nos Estabelecimentos de Ensino do DECEx.
O objetivo do Projeto Mário Travassos é contribuir para a evolução da Doutrina Militar Terrestre, contribuir para a preparação de líderes militares, de pesquisadores, de planejadores e de gestores dos recursos colocados à disposição da instituição para o cumprimento de sua missão constitucional, em tempo de paz e de guerra, além de contribuir para o estudo da história militar.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395