DelItajai apoia visitação pública ao Navio-Patrulha “Benevente”

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia 11 de junho, a Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai) apoiou a visitação pública ao Navio-Patrulha (NPa) “Benevente”, que esteve atracado no cais da Delegacia. O evento foi realizado em comemoração à Data Magna da Marinha do Brasil, em que os visitantes conheceram mais sobre esse dia tão importante.

Durante a ação, foram recebidos 318 visitantes, onde o público conheceu as principais partes do navio, como a proa, popa, passadiço, equipamentos de segurança, equipamentos de combate a incêndio, e interagiu com a tripulação, para entender sobre suas peculiaridades e os assuntos afetos à carreira naval.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas