Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio participa da Operação Fronteiras e Divisas Integradas

A Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio participou, entre os dias 20 e 21 de setembro, da Operação Fronteiras e Divisas Integradas. Com a participação da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, a Operação teve como objetivos consolidar as ligações entre os diversos segmentos participante e combater os ilícitos, principalmente o tráfico/contrabando/descaminho, de forma integrada, sincronizada e integral, colaborando para o aumento da percepção de segurança da população nas Regiões de Operações.

Foram deslocadas desta Delegacia, quatro equipes de militares para atender a Operação. Em São Paulo, nas cidades de Presidente Epitácio, Rosana, Panorama,  Pauliceia, Nantes e Taciba. Em Moto Grosso do Sul, na cidade de Bataguassu e no Paraná, nas cidades de Alvorada do Sul e Porecatu.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio vem trabalhando   para manter a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana nos rios e a prevenção da poluição hídrica proveniente de embarcações.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Google News

Marcelo Barros, com informações e imagens da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

1 COMENTÁRIO

  1. Estou orgulhoso das nossas Forças Armadas sendo reestruturadas, e com melhoria do soldo dos integrantes. Necessitando, que o Brasil, se torne, ao menos a quinta maior potência militar do planeta. Recomendável, a construção de arma nuclear para dissuacao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui