DelPSeguro entrega dos donativos na sede da Colônia de Pesca.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) realizou a entrega de donativos na Colônia de Pescadores de Santa Cruz Cabrália (Z-51) no dia 4 de maio. O objetivo da ação foi ajudar a minimizar os transtornos causados pelas chuvas que afetaram o extremo sul da Bahia, particularmente nas cidades de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro.

Durante o evento, foram entregues 12 cestas básicas com alimentos e itens de higiene e limpeza. Os produtos foram arrecadados por meio de uma campanha promovida pela DelPSeguro junto à comunidade marítima local e serão destinados às famílias de pescadores e marisqueiras vinculadas à Z-51.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).