|

Curso de Modelagem de Banco de Dados

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

A Escola de Comunicações (EsCom), em parceria com a Escola Nacional de Defesa Cibernética (ENaDCiber), ministrará, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem do Instituto Rondon de Capacitação Continuada (IRCC) o seu terceiro curso neste ano, denominado Modelagem de Banco de Dados. Ocorrerá no período de 2 de junho a 3 de dezembro, com carga horária de 70 horas.

Essa capacitação, além de ser relevante para todos os militares de carreira, é uma importante ferramenta de capacitação e profissionalização dos militares temporários, com vistas às suas futuras inserções no mercado de trabalho, por ocasião de seus licenciamentos das fileiras do Exército.

Para mais informações e inscrições, exclusivamente para militares das Forças Armadas, acesse o endereço EbNet: http://academia.escom.eb.mil.br/moodle

Fonte: EsCom

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas