q concursos marinha

Está participando do concurso Marinha SMV? Então fique atento, pois foram suspensas as provas objetivas para oficiais, que estavam previstas para este domingo, 28 de março. A nota informativa foi publicada na terça-feira, 23, na página do Comando do 1º Distrito Naval.

Como diversas seleções pelo Brasil, os exames foram suspensos devido à pandemia de Covid-19. De acordo com o documento, a Marinha levou em conta os protocolos para o enfrentamento, prevenção e controle da infecção pelo novo Coronavírus.

Mas, os concorrentes não devem desanimar! Isso porque o órgão já informou que uma nova data de aplicação será informada em um momento oportuno. Já as provas objetivas para o cargo de praças seguem previstas para o dia 2 de maio, até o momento.

Veja mais informações na Folha Dirigida

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui