Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Por ocasião da passagem do Navio de Apoio Oceânico (NApOc) “Iguatemi” pela Guiana Francesa, durante a comissão CARIBEX-2022, uma delegação composta por militares do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte (ComGptPatNavN) e do NApOc “Iguatemi”, subordinados ao Comando do 4° Distrito Naval (Com4°DN), realizou, em 15 de abril, uma visita protocolar à Base Naval de Caiena e ao Navio-Patrulha “La Confiance”.
A comitiva brasileira foi recebida pelo Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas na Guiana e pelo Chefe de Operações Marítimas, que apresentaram a estrutura, a organização e os meios navais mantidos pela Marinha Nacional Francesa naquele país, além de compartilharem suas experiências diante do desafio de coibir a pesca ilegal não declarada e não regulamentada em suas águas jurisdicionais.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395