Representantes das organizações militares que conquistaram as maiores pontuações no PQA

A Estação Naval do Rio Negro (ENRN) e o Centro de Intendência da Marinha, organizações militares subordinadas ao Comando do 9° Distrito Naval, conquistaram os troféus Diamante e Ouro na modalidade Gestão no Prêmio Qualidade Amazonas (PQA) 2021. A premiação foi realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, no dia 10 de dezembro, em cerimônia realizada no Sesi Clube do Trabalhador, em Manaus (AM).

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Pelo sexto ano de participação, a ENRN conquistou a maior pontuação no prêmio com um plano de gestão voltado à busca da excelência e compromisso utilizando modelos sistêmicos de gestão para organizações públicas.

O troféu Prata foi direcionado para o 7º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), da Força Aérea, e a empresa Flextronics da Amazônia conquistou o Bronze, na categoria Grande Organização.

Marcelo Barros, com informações da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).