Comando do 3º Distrito Naval incentiva a leitura como alternativa cultural em meio à pandemia

blank
Ação “Na Onda da Leitura” distribui livros em organizações militares subordinadas ao Com3ºDN

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) realizou, entre os dias 13 e 15 de abril, a segunda edição da ação “Na Onda da Leitura”, que consiste em atividade socioeducativa e cultural direcionada à Família Naval do Rio Grande do Norte por meio da distribuição gratuita de livros.

A iniciativa, coordenada pelo Núcleo de Assistência Social do Com3ºDN, integra o Programa de Qualidade de Vida, da Diretoria de Assistência Social, e possui a finalidade de amenizar os impactos do isolamento social imposto pelo agravamento da pandemia da Covid-19, por meio do incentivo à leitura.

A entrega dos livros ocorreu na sede do Com3ºDN, na Base Naval de Natal, no Hospital Naval de Natal, na Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte e na Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, contemplando 421 integrantes da Família Naval em todo o estado.

blank
A iniciativa busca incentivar a prática da leitura

O suboficial Martinho Luiz Medeiros Duarte, da Base Naval de Natal, elogiou a ação. “Os livros são diversos, de alta qualidade. Com certeza serão de grande valia para nos ajudar nesse período de isolamento social, em que o nosso lazer tem que ser, invariavelmente, em nossas casas”.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui