Google News

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) realizou, entre os dias 13 e 15 de abril, a segunda edição da ação “Na Onda da Leitura”, que consiste em atividade socioeducativa e cultural direcionada à Família Naval do Rio Grande do Norte por meio da distribuição gratuita de livros.

A iniciativa, coordenada pelo Núcleo de Assistência Social do Com3ºDN, integra o Programa de Qualidade de Vida, da Diretoria de Assistência Social, e possui a finalidade de amenizar os impactos do isolamento social imposto pelo agravamento da pandemia da Covid-19, por meio do incentivo à leitura.

A entrega dos livros ocorreu na sede do Com3ºDN, na Base Naval de Natal, no Hospital Naval de Natal, na Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte e na Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, contemplando 421 integrantes da Família Naval em todo o estado.

blank
A iniciativa busca incentivar a prática da leitura

O suboficial Martinho Luiz Medeiros Duarte, da Base Naval de Natal, elogiou a ação. “Os livros são diversos, de alta qualidade. Com certeza serão de grande valia para nos ajudar nesse período de isolamento social, em que o nosso lazer tem que ser, invariavelmente, em nossas casas”.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui