Não fique refém dos algoritmo, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) promoveu, no dia 17 de novembro, uma cerimônia de conclusão das obras de revitalização do espelho d’água, localizado no pátio da bandeira da Organização Militar (OM). O descerramento da placa foi realizado pelo Comandante do 2° Distrito Naval, Vice-Almirante Humberto Caldas da Silveira Junior acompanhado do prefeito de Salvador, Bruno Reis, após um cerimonial à bandeira comentado. Também compareceram ao evento, secretários municipais e titulares de OM da área Salvador.

pelo prefeito de Salvador
O espelho d’água do Com2ºDN integra o conjunto arquitetônico e urbanístico da região do Comércio, no centro, e compõe a paisagem turística da cidade, podendo ser visualizado tanto pelos transeuntes da área quanto do alto do Elevador Lacerda/Praça Municipal, além de diversos outros pontos de observação da Baía de Todos os Santos.Em proveito da cerimônia, o prefeito de Salvador anunciou a assinatura da ordem de serviço para requalificação das ruas da Conceição da Praia.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395