Comando de Operações Terrestres realiza videoconferência sobre Distúrbios Térmicos e Rabdomiólise em atividades militares

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Brasília (DF) – No dia 30 de maio, o Comando de Operações Terrestres (COTER) juntamente com o Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), por intermédio do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), conduziu uma videoconferência abordando o tema “Distúrbios Térmicos e Rabdomiólise”.
A atividade teve por objetivo orientar os Comandos Militares de Área e Centros de Instrução, cujas atividades de instrução e adestramento preveem esforços físicos em condições de sobrecarga fisiológica, a respeito de medidas preventivas contra acidentes envolvendo distúrbios térmicos e rabdomiólise.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395