Voiced by Amazon Polly

Google News

O Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) recebeu, em 28 de julho, o Comandante Naval de Operações Especiais, Contra-Almirante (FN) Claudio Eduardo Silva Dias, para a realização da Aula Inaugural do Estágio de Qualificação Técnica Especial de Operações Psicológicas 2021 (E-QTEsp-OpPsc/2021).

Durante a aula, o Contra-Almirante (FN) Eduardo apresentou a estrutura e atuação do Comando Naval de Operações Especiais; discorreu sobre as Operações “Amazônia Azul”, “Grande Muralha” e “Covid-19”; e explicou a atuação das Operações Psicológicas no contexto das Operações de Informação.

A turma do E-QTEsp-OpPsc/2021 é composta por 19 estagiários, sendo 2 Oficiais do Corpo da Armada, 4 Oficiais do Corpo de Fuzileiros Navais, 2 Praças do Corpo de Praças da Armada e 11 Praças do Corpo de Praças Fuzileiros Navais. O estágio tem como objetivo capacitar Oficiais e Praças em tempo de paz, crises e conflitos armados para planejar e conduzir Campanhas de Operações Psicológicas no nível tático.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui