Google News

O Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais nomeado, Almirante de Esquadra (FN) Jorge Armando Nery Soares, apresentou-se, no dia 10 de maio, ao Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN).

Recepcionado pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Paulo Martino Zuccaro, o Almirante Armando revelou suas expectativas ao assumir o posto máximo do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), em discurso proferido para a tripulação do CGCFN. “O Comandante-Geral encarna todo o CFN, dando continuidade aos objetivos que já foram traçados há muito tempo. A velocidade da nau CGCFN continua a mesma e nós vamos alcançar e conquistar os objetivos traçados”, afirmou.

O Almirante de Esquadra (FN) Zuccaro deu as boas-vindas ao Comandante-Geral nomeado e elogiou sua trajetória profissional e de vida. “Tenho muita tranquilidade para dizer que estou deixando o CGCFN em excelentes mãos. Além da extraordinária bagagem profissional que acumula em seu currículo, o Almirante Armando é dono de uma personalidade espetacular, inteligência primorosa e uma liderança natural, cumprindo todos os requisitos para entrar para a história do Corpo como um dos melhores Comandantes-Gerais”, elogiou.

blank
Comandante-Geral do CFN saudou o Almirante de
Esquadra (FN) Armando e elogiou sua trajetória

Participaram da recepção ao novo Comandante-Geral oficiais-generais e comandantes de organizações militares subordinadas. A cerimônia de transmissão do cargo de Comandante-Geral do CFN será realizada nesta sexta-feira, 14 de maio.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui